Ninguém digno pode agradar a gregos e troianos, quem é amigo de todo mundo, na verdade, não é amigo de ninguém...o pessoal que apóia as apostas mais caras e que detesta estudar para qualquer coisa na vida sempre pode negativar. E a prova existe na internet inteira...uma pena que o Google não coloque o IP desses bastardos. A gente então sabe que nesse ambiente tem gente que não vale lá grande coisa, mas a maioria aqui é de gente boa.. gente que merece vencer e vamos ajudar pra esses vencerem.
Em jogo aberto, você sabe que vale a pena. Pode contar com a gente, faremos sempre o nosso melhor.
Então, muito obrigado por aderir!
Positive também e vamos mostrar ao mundo que a Luz sempre vence as trevas da ignorância.
Interaja e a gente expande...
ótimas pescarias!
