Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Talisman revela pescaria iminente na Mega Sena 1772

Elevadas certezas (acima de 99%) como no grupo abaixo relacionado tendem a vir 1 a 3 premiados:


39 50 09 10 36 50 53 55 12




em loterias não se pode dar garantias de 100%, mesmo que você tenha, como é o caso, a melhor planta preditiva do mundo.

Você pode apostar e insistir em caso de desvio.

Como insistir caso a predição se desvie:

a) reinvista nos mesmos números

b) esqueça esses números e reinvista no molde, que está situado no Talisman número 11

c) faça as duas coisas (algumas vezes isso resulta em quadras e quinas com ínfima quantidade de números sugeridos... eu já pesquei assim)


Para ter acesso a milhares de predições, PARTICIPE!


ótimas pescarias

Professor Jorge Zuckerman

5 comentários:

  1. BOA PROF. JORGE
    VAMOS CERCAR ESSE CARDUME!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aprender como pescar.muitas pessoas esconde o segredo.mas cobram caro pra falar.o segredo . 11999005246 meu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, o segredo da loteria, tanto quanto o da vida tem 4 partes apenas: QUERER, ESTUDAR, APRENDER COMO SE FAZ, ENSINAR QUEM QUER E ESTÁ PREPARADO PARA ESTUDAR. Neste sentido, QUEIRA, pois a Vontade do Vencedor cria o destino. ESTUDE como os Vencedores fizeram, isso pode levar uma vida. APRENDA a fazer como eles e melhor que eles, do seu jeito, isso exige persistência e perspicácia. Finalmente, subindo a montanha, NÃO DISTRIBUA DE GRAÇA o que custa tanto para aprender. Compreendendo o que cada valor conquistado "custa", você entenderá porque Ferraris 0 km não podem ser adquiridas pelo valor de carros 1.0. Tanto quanto um Mac vale mais que um Tablet de liquidação, e também entenderá que fazer uma Universidade como a Harvard tem custo muito diferente de uma faculdade pag passe do Brasil. Cada item de qualidade custa tempo, e tempo é o recurso mais caro do nosso mundo. Nada substitui o tempo investido. Pense nisso. Só aqui você tem + de 35 anos dedicados ao tema, bagagem séria na excelência aplicada a loterias. Quando estiver preparado, estamos aqui para lhe ajudar a vencer. Professor Jorge Zuckerman

      Excluir

O Club Talisman agradece seu comentário, obrigado!. Por favor, cadastre-se no blog para interagir. Desejando aderir ao Club Talisman ( www.facebook.com/groups/clubtalisman ) escreva-nos para clubedasloterias@live.com Obrigado e ótimas pescarias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...