Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

domingo, 2 de agosto de 2015

Sequencer- você pesca os números que os outros não vêem

Quem participa do Club Talisman possui acesso (opcional) à área de sequenciamentos.


Imagine a seguinte condição:


Um amigo seu lhe diz que é importante seguir o curso dos números "mais atrasados" pois esses tendem a voltar à cena.

E de fato, depois de um tempo de investimento, eles vem mesmo.

O que seu amigo não vai lhe entregar é o "quando" esses números vão ter as maiores chances de fato!

Na prática, seu amigo não pode fazer isso, porque ele não tem a seu alcance o medidor de "ondas de entrega" x "ondas de atraso" das loterias. 

Esse mecanismo mostra de maneira transparente como a loteria entrega, onde ela entrega e quanto ela entrega em multiplas bases frequenciais.

O resultado é um quadro de amostragem preditiva extraordinário, único.

Para aumentar as certezas sobre quais números e quando eles tendem a acontecer, existe o Sequencer.

Esse fantástico instrumento preditivo compara TODOS os eventos da loteria e permite identificar com precisão milimétrica a posição mais adiantada, mais consecutiva e mais atrasada de cada posição do prêmio.

Muita gente anda nos pedindo para comercializar o Sequencer em modo "aberto", mas, ele é uma especialidade, um produto exclusivo para quem adere ao sistema.

Não se trata de dinheiro, se trata de compromisso. Quem adere paga menos e quem adere tem acesso. Quem está de fora assiste ao espetáculo, depois que ele já aconteceu e como poucos pescam, fazemos o que precisa ser feito em pescarias: sempre tem menos pescador do que cliente no mercado.

Decida de que lado você quer estar..como "cliente" das loterias, ou como "pescador de prêmios de loterias"!

Como aconteceu outro dia quando um marqueteiro mmn soltou uma verdade, vou reproduzir o dito pois se aplica:

"é fácil saber os números depois que eles acontecem"

ele está coberto de razão...depois que acontece é facil, mas antes você precisa de ferramentas apropriadas ou...vai engordar a pança do governo.

Ao ver um número atrasado por 4 eventos na Lotofácil, seus amigos dirão: ESSE É QUENTE

Mas você sabe que ele pode atrasar mais uma ou duas vezes, se o crupier quiser ele pode fazer isso acontecer.

Ainda assim, você coloca o número no quadro e geralmente acerta esse!

Da mesma sorte, se você vê um número sair sem parar 3x seguidas na Mega Sena, sabe que é uma imensa roubada colocar esse na aposta!!!

O que você me diria de poder multiplicar esses fatos umas 100x. Você acredita que suas chances melhorariam se pudesse saber quem entra ou quem sai do prêmio?




Quem vence mais fácil..quem joga com 30 com mega dentro ou quem joga com 60...




As informações colhidas dessa máquina previsora podem ser suas...é bastante acessivel e as fotografias são cientificas. Você saberá identificar centenas de posições e poderá multiplicar suas chances de eleger quem entra e quem sai de cena em até (pasme) 30 (TRINTA!!!!) eventos de antecedência!!!

Claro que isso exigiu anos de estudos e desenvolvimenrtos e claro que isso, garantido, você não vai encontrar além dos limites de nosso Club Talisman.

Adira e usufrua, a loteria nunca foi tão fácil de ser identificada...aqui você conta com as mais poderosas ferramentas de caça preditiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Club Talisman agradece seu comentário, obrigado!. Por favor, cadastre-se no blog para interagir. Desejando aderir ao Club Talisman ( www.facebook.com/groups/clubtalisman ) escreva-nos para clubedasloterias@live.com Obrigado e ótimas pescarias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...