Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

FAQ (PERGUNTAS E RESPOSTAS)

Caso o presente FAQ deixe de atender às suas dúvidas basta inquirir diretamente em nosso site www.clubetalisman.com .  Teremos satisfação em responder a todas as perguntas.  Desejando esclarecimentos ADICIONAIS de algumas dúvidas já realizadas por outros usuários, acesse AQUI



CURSOS DO SISTEMA CLUBE DAS LOTERIAS(2017)



JCURIOSO PINHAL   04/10/2017

Olá Professor. O Curso Lotto 360 é só para o JB ou ´serve para outras loterias como Lotofacil e Lotomania? E qual seria o valor do curso? Obrigado.

(pergunta realizada no Canal Clube das loterias, Youtube)



bom dia,

com exceção do Curso Espelho Quântico, que neste momento só atende Lotofácil, todos os cursos do Clube das Loterias atendem em principio todas as loterias do Brasil e a vasta maioria das Loterias mundiais.

Os cursos do Clube contém preços variados, conforme a bagagem e implementos incluídos.

Os valores para adesão aos nossos projetos se iniciam em patamares extremanente acessíveis, por favor consulte os planos para o Canal Seletivo e também a super oferta ao Espelho Quântico.

Para investidores que reconhecem a diferença entre uma planilha e uma Preditiva (em média 100.000 vezes mais poderosas que as primeiras), oferecemos o que existe de melhor a nível mundial.


Nossos principais cursos:


(gere fechamentos em segundos para a sua loteria favorita, utilize o extraordinário mecanismo de filtragens integradas, jogue com mais números, paguem muito menos e garanta muito mais acertos).

Este é um curso acessível, de fácil entendimento e ampla capacidade reducional. Com os ensinamentos e recursos nele disponibilizados você multiplicará chances de pescar seus prêmios e poderá literalmente, "fabricar a sua melhor sorte nas loterias".



FAMÍLIA MIDDLE: ( www.clubetalisman.com)

é o maior curso para loterias do mundo.

compreende táticas de 3 séculos aplicadas em múltiplas ferramentas.

As loteria acumulam porque existe DIVERSIDADE. O Middle lhe apresenta a diversidade preditiva e dedutiva, criando oportunidades de caça imbatíveis.

Este curso é oferecido em múltiplos níveis, segundo a necessidade de cada investidor. Você poderá participar com facilitação em cada módulo, seja ela com parcelamentos Pag Seguro/ ou cartão/ ou com super descontos integrativos.

Ferramentas do Sistema Middle:

Preditiva das Somas
Preditiva das Distancias consecutivas
Preditiva das Distancias Alternadas
Preditiva Sigma
Preditiva Talisman Vector
Preditiva Piramide
Preditiva Pier Quântico
Preditiva Inter Lotto
Sistema de automação dedutiva "Fábrica de Filtros"

inclui de 2 a 4 softwares dedutivos, segundo o nível contratado

os cursos Middle incluem aulas pre gravadas e aulas particulares


MIDDLE STD (novo)

(modo estudante, acessível, táticas essenciais,não inclui bases Preditivas)

MIDDLE CLASSIC

(curso com 3 Preditivas dedicadas a 2 loterias)


MIDDLE UP

(curso com 5 Preditivas + 2 softwares, dedicados a 3 ou mais loterias)


MIDDLE EXXTREME

(curso completo com escolha preferencial de tecnicas Preditivas e dedutivas. Ferramentas life time, mullti integração com todos os sistemas do Clube, conjunto de diversos cursos extras incorporados à dinâmica. Este curso é escalonável segundo a necessidade específica do aluno).


ENTERPRISE

Curso e ferramenta Preditiva top line, dedicado a alunos Middle Up ou superior. Este curso permite visualizar pontos de entrega de números e conjuntos de números em "dobra 4".

prevê números reais a partir de números fractalizados
prevê números reais a partir de números reais
prevê números reais a partir de distâncias fractalizadas (consecutivas ou alternadas!!!)
prevê números reais a partir de distâncias reais (consecutivas ou alternadas!!!)

prevê distancias reais a partir de números fractalizados
prevê distancias reais a partir de números reais
prevê distancias reais a partir de distâncias fractalizadas (consecutivas ou alternadas!!!)
prevê distancias reais a partir de distâncias reais (consecutivas ou alternadas!!!)

(este mecanismo é fruto de décadas de investigação em metodologias preditivas para loterias. Índices de acerto consecutivo podem superar 99.9% em vários dos aspectos concedidos neste modelo.


TIME MACHINE

Curso e Ferramenta especializada, top line, dedicada a alunos Middle Classic ou superior.

Este curso lhe apresenta quiçá a mais poderosa ferramenta Preditiva da atualidade. A Time Machine é um instrumento Quântico de última geração onde ondas criadas com ciência quântica vão se interpor aos resultados das loterias. Com base nos efeitos causados por estas ondas força-se a loteria a entregar seus prêmios "no mesmo lugar". Ou seja, tenho 6 números que entregaram, digamos, quatro ou cinco correspondências com a Mega sena, posso gerar uma onda tal que modifique os números para gerar continuidade de entregas, mudando os números do conjunto, mas não mudando o índice de captura de prêmios dentro dele. Permite visualizar o histórico comportamental da loteria, o que lhe oferece a chance única de se acercar da verdade, do segredo mais bem guardado dos embaralhamentos "randômicos", ou "pseudo aleatórios" pelos quais a loteria gera seus prognósticos. A ferramenta atende loterias nacionais e internacionais. O Investimento atual para usufruto deste sistema começa em ca. 1500 Euro.


ALVO FÁCIL

Curso edificado para quem deseja avaliaras chances de um desdobramento atingir a pontuação desejada. A partir da possibilidade em avaliar mais de 1.000.000 de linhas , este sistema lhe oferece oportunidades ímpares para vencer a loteria. O Curso está dividido em 2 módulos,. No 1o você recebe a planta Preditiva life time, para avaliar o comportamento da loteria alvo. No 2o, opcional, você pode adquirir o sistema automatizador de filtros. Este sistema exclusivo lhe permitirá acondicionar milhares de filtros no sistema dedutivo Pior exemplo, use todas as combinações anteriores como filtro, use uma série de 10.000 linhas para dizer que nenhuma delas vá conter a quadra da Mega sena, eliminando o que não vem e concentrando suas chances naquilo que de verdade tende a vir...tudo fácil e automático. Faça da sua loteria um Alvo Fácil, conquiste-a onde a maioria nem sequer imagina ser possível...e sem precisar fazer uma única conta. Este sistema é disponibilizado a alunos do sistema Middle Classic ou superior.


EULER HUNTER

Leonhard Euler pode ser aclamado como o mais destacado matemático da área de números aleatórios. Sua edificação foi voltada para criar uma sequencia numérica compatível com "a mente de Deus". Tendo em vista a surpreendente diversidade criativa dos parâmetros, as loterias costumam apoiar seus algoritmos de geração com este sistema. No Japão, o famoso jogo do Sudoku, criado no final do seculo 20, foi totalmente planejado com a fórmula de Euler. O presente curso é ministrado em modo "one to one" (coaching dedicado, aulas particulares), com entrega de um manancial extremamente secreto, base de apoio para investigadores sérios das mais profundas manifestações lotéricas. Mais de 1.2 bilhão de dígitos amparam as bases Preditivas deste projeto, fator este que pode ser expandido ao infinito. Este curso é oferecido exclusivamente a alunos com graduação Middle Exxtreme.




LOTTO 360

Escolher é o ato mais importante para o sucesso na vida e nas loterias. A cada opção que fazemos criamos oportunidades para desenvolvimentos específicos que ao longo do caminho ira materializar resultados. As loterias modernas se defendem do simplismo criando diversidade.

O Curso Lotto 360 foi criado para amparar os critérios de escolha nas loterias. Poderemos escolher as chances de um dado números acontecer, e poderemos também, escolher as chances de um grupo ou condição comportamental se desenvolver no alvo pretendido!

Após permanecer estudando por mais de uma década no forum do mais famoso campeão mundial, Ion Saliu, descobrimos que certos padrões matemáticos podem ser aplicados aos resultados, estimando as famosas 4 condições citadas pelo campeão mundial em seu livro.

Ou seja, os números podem acontecer em quantidades de festa sem fim, se repetirão além da medida (aqui você adquire a felicidade por saber desse segredo).

eles podem ser "suíssos" , fazendo exatamente a quantidade e qualidade estimada, como um relógio... ajuste o quadro e marque, e recolha seus prêmios com data e hora marcados.

eles podem ser "burocratas"...virão e lhe entregarão os prêmios, mas sempre com atraso.

e eles podem ser os números dos "políticos brasileiros", vão lhe prometer prêmios mas em mais de 99% das vezes não vão fazer absolutamente nada...(não vale a pena acreditar nesses).

Em fato, para criar a predição você aprenderá a construir modelos de a análise lógica, muito fáceis de fazer depois que se conhecem as regras, mas extremamente poderosos, mortais para qualquer loteria que se deseje desafiar.

Nesse contexto, as chances para a conquista dos prêmios intermediários se tornam extremas e a capacidade de vencer os prêmios capitais, unificando essas revelações com o conteúdo exposto na edificação Middle, se torna mais do que um sonho...tenderá a se transformar com imensas chances na sua nova realidade.

Conquiste seus prêmios com mérito, estude e desvende o maior segredo das loterias. Descubra como elas iludem os apostadores comuns. Descubra como tomar partido em ondas com até dezenas de entregas premiadas consecutivas, sem se desviar, simplesmente "trocando os números" com a tática infalível deste incrível método.

O Lotto 360 foi pensado com um investimento na faixa de 1000 Euro, já incluindo aulas para fabricar as ferramentas de caça matemática. Não existem pré requisitos para participar, é fácil e qualquer pessoa com capacidade de contar até "10" entenderá como funciona. Para tornar a aventura premiada mais interessante este sistema lhe oferece a tecnologia dos famosos sequenciadores do Clube das Loterias (ferramenta de caça integrada para a loteria alvo desejada), softwares dedutivos para filtrar condições a um simples click e garantias reais com base nas evidências comportamentais estimadas (tudo verdadeiro, transparente e fácil de ver). Este curso cria uma nova dimensão para todo apostador sério. Se você já é membro do Clube, ou deseja integrar este curso com outras facilidades cientificas desenvolvidas em nosso laboratório quântico, entre em contato para usufruir das inerentes vantagens (descontos, brindes, etc).

Somos favoráveis à preservação dos maiores segredos. Nosso objetivo é também o de preservar as atuais chances nas loterias, sem criar "corridas ao ouro grátis", o que acabaria por gerar a necessidade destas modificarem suas estruturas (ficando depois ainda mais difíceis ao apostador despreparado). Na medida em que poucos podem de fato vencer os primeiros prêmios(é assim que as loterias forma pensadas), nossa única maneira de impedir a quebra da loteria a partir do que é revelado neste e nos demais cursos do sistema consiste em LIMITAR o acesso a uma certa quantidade de afiliados. Por isso somos um CLUBE, não somos uma loja de conveniências para loterias. Condignamente os prêmios precisam pertencer aos que os estudam e aplicam segredos com parcimônia. Nesse critério, por serem as presentes informações perigosas ao modelo das loterias e obviamente, indisponíveis na praça pública, temos LIMITE DE VAGAS. Antes de requerer sua adesão, por favor, pergunte se existe disponibilidade de vaga, informe as loterias que deseja desafiar e também se já integra ou deseja integrar outros cursos do sistema.

Finalizamos agradecendo o interesse e desejando que você premie como o pequeno, seleto grupo dos que sabendo dos fatos, conquista em numerosas ocasiões os maiores prêmios das loterias.

Taufic Darhal descobriu um segredo e premiou mais de 230 vezes no prêmio máximo

Saliu descobriu o segredo do Lotto 360 e foi expulso de todos os cassinos a nível mundial, não antes de se tornar multi milionário. Isso o obrigou a continuar a ascensão nas grandes loterias, mesmo método, tornou-se multi bilionário.

Cagliostro, lendário destruidor de bancas de loterias do século 18, ampara muitas das técnicas ensinadas nos Cursos do Clube das Loterias...portanto com orgulho e alegria, lhe estendemos o tapete vermelho para que se una aos que antes de você desafiaram (e venceram) o que é tido por "impossível" aos que desconhecem os verdadeiros segredos.


como participar:

11 95916 7597 w app

(14 às 20 hs)

www.sort.com.br

ótimas pescarias

Professor Jorge Zuckerman

Sistema Clube das Loterias











O que é o Talisman:

O Talisman é constituído de tabelas preditivas, sistema quântico.

Ele congrega centenas de tabelas "programadas" em direção a um evento específico.

É como você observar o comportamento da loteria sob diferentes ângulos.

Cada ângulo compara com uma combinação de eventos do passado, sempre na mesma fórmula.

Desta maneira, dado que os números mudam,  você verá números diferentes gerando formas diferentes, mas tudo "lógico", como se fosse internamente 1+1=2. A fórmula é a mesma, o que muda são as extrações.

Ao comparar o Talisman com os desempenhos de diversos níveis você pode aumentar as chances de escolher a área onde o prêmio futuro vá se situar.




Quais loterias podem usar Talisman:

Todas as loterias do mundo podem usar o sistema Talisman. Neste momento, na fase de implantação, temos disponibilidade para Lotogol, Lotofácil, Lotomania, Quina e Mega Sena.















Posso usar mais de um tipo de Talisman:

Sim. Pode usar vários. Fornecemos conjuntos com ca. 110 unidades e mega conjuntos com mais de 200 moldes. 








Como é feita a leitura dos Talismans:


Existem 3 modos de ler as indicações. 

Vertical



Horizontal "fixa" (Números fixos e marcação dos eventos sobre eles)


Horizontal de Números  não repetitivos






Fornecemos a coletânea para visualização e captura de oportunidades vertical.
Realizamos também, a edição especial comentada ou não comentada para as análises de locais horizontais com Números não repetitivos.

A análise com números fixos é simples e pode ser feita comparando os eventos passados.




Quanto o sistema acerta:

O grau de acerto depende da perspicácia de cada jogador. Considere a seguinte "promessa":

Caso consiga encontrar e selecionar um único local com 2 números onde indique que o máximo seja de 1 deles no futuro da Mega Sena(existem 1770 deles), de cara voce impedirá gastos de ca. R$ 2.000.000 em apostas...ou seja, quase 600.000 apostas ficarão impedidas de serem combinadas. Com o Talisman Fibonacci Expandido é fácil reunir centenas de oportunidades assim.


Garantia: o sistema está concebido para SEMPRE entregar o conjunto de números premiados em algum dos Talismans do conjunto ofertado. 

Esse fato garante que, fazendo a marcação correta seja possível conquistar os mais elevados padrões de aproximação do mercado.



Vi que posso marcar as oportunidades, mas não sei como aplicar isso:

Passo 1.

Caso você deseje arriscar gastando o minimo do mínimo, esqueça as cores do Talisman.

Marque as distâncias entre os números nas linhas e marque quantidades de ocorrência no conjunto.

Esse tipo de marcação permite que você utilize softwares gratuitos. Você pode perguntar sobre eles diretamente no forum Club Talisman (para membros) em www.facebook.com/groups/clubtalisman

A despeito disso ser possível, enfatizamos a necessidade de realizar filtragens mais qualificadas para diminuir o risco e aumentar o grau de acertos consecutivos.

USE O TALISMAN COM SUPORTE INFORMATIZADO.FORNECIDO PELO CLUBE

("manualmente" ou com softwares desqualificados você dificilmente fará mais de 1% das capacidades desse fantástico mecanismo quântico).


Caso deseje ir com tudo pra "vencer ou vencer", recomendamos o uso de softwares profissionais. Fornecemos acesso aos melhores do mercado, com amparo instrutivo integrado a modalidades de filtragem quântica. Filtre as cores e quantidades de cores. Filtre também as somas das cores não precisando saber o número exato, apenas o valor estimado mínimo e o máximo por exemplo. 




Quantas apostas devo fazer:

Essa questão é pessoal. 

Você precisa saber que a loteria tem milhões de possibilidades. Ainda que você faça um trabalho exemplar e filtre, por exemplo, 99% de tudo o que seja possivel vir a acontecer em uma Lotofácil, ainda lhe restarão mais de 32 mil apostas.

Jogue de maneira a preencher as possibilidades e sem criar um destempero em sua economia pessoal. 

Sendo-lhe possível, filtre com mais pessoas, una-se e jogue maiores quantidades de apostas. Quanto melhor você filtrar e quanto mais apostas jogar, mais chances terá de vencer.

Sempre que for jogar, planeje. Jogue virtualmente para ver o que receberia e caso assim deseje, fale conosco, temos treinamento em simulador (opcional, beta) para quem deseje vencer com categoria profissional.  

Dica: se você tem poucos recursos sugerimos filtrar loterias com menos de 5 milhões de possibilidades (Lotofácil e Lotogol por exemplo).



Qual a validade dos Talismans:

No manejo HORIZONTAL NÚMEROS FIXOS o Talisman é ILIMITADO.

Os demais manejos, por serem cotados com números MÓVEIS, possuem um foco estreito (1 evento).

Nesse sentido você tem faróis contínuos, luz alta e amparo a neblina. 3 em 1.

O manejo de cada um lhe coloca segurança para a viagem rumo ao prêmio principal




Quanto custa cada Talisman:

Buscamos sempre o custo mais acessivel possível. 

Individualmente cada molde preditivo foi cotado ao valor máximo de R$ 0,55 (junho/2015).

Em uma amostragen com 100 unidades (coletânea) isso perfaz R$ 55,00.

Coletâneas maiores e conjuntos consorciados costumam receber descontos.

Informe-se, sempre temos oportunidades e facilidades.


Talismans Gravados em .xls (tabela excel):  Encomendando séries você recebe excelentes descontos.



Talismans Comentados:

consulte a disponibilidade e valor da produção da video aula. Essa vídeo aula pode ser "particular" ou "coletiva", e disso depende (pela demanda) o custo a ser aplicado.





Quero escolher os números finais mas não estou conseguindo:


Regra inglesa:

"Aposte em todos os cavalos"



em termos de loteria

jogue com a maior quantidade que puder...

A questão pra vencer o prêmio principal não é portanto "qual número jogar", mas, "com quem cada número pode se combinar".






Entendi. Como posso combinar os números então:

Para você não ficar perdido(a) em milhões de cálculos, existem os softwares.

O software acolhe as indicações que você fizer,

Ai filtra, depura isso e coloca as apostas que passam na sua decisão.


Caso o volume filtrado fique acima do que pode investir (sugestões):

1. jogue virtualmente, coloque o valor em poupança até que atinja mais quantidade
2. convide amigos para que seja atingida a quantidade de apostas que lhe apresentam mais chances
3. aumente a quantidade de filtros, incluso nisso a adoção de recursos do módulo Matrix (sistema de filtragem quântica rotativa) e Planilhas Cagliostro (Máquina do Tempo).
4. em último caso, caso seja imperativo jogar e não se possa fazer qualquer das opções acima, fixe números ou elimine números do volume.





Qual a forma de apresentação dos Talismans:


Os Talismans são apresentados em ferramenta específica no Curso Middle Up







Como posso aprender mais:

Você pode estudar a partir do curso gratuito.

Você pode treinar com software gratuito antes de adquirir um software profissional.

Você pode (e deve) usar mais de um tipo de software, de maneira a cercar seu alvo com todas as armas possíveis.

Em softwares profissionais existem "gavetas de filtragem"...um menu completo.

O que quer que você descubra, você coloca no software e depura.

O tipo de caça no Talisman pode ser aprendido em curso gratuito diretamente no site Club Talisman.

Fornecemos o curso (+ de 60 vídeo aulas), software e demais vantagens associativas (Club Talisman).

Fornecemos também, opcionalmente, aulas para uso do software profissional e aulas individuais para realizar fechamentos.

Acompanhei as informações dos sites e do youtube (clube das loterias e Clube Talisman) e gostaria de obter mais detalhes (preço, finalidades das soluções e perfil de usuário recomendado) dos cursos e das ferramentas de análise preditiva / quântica das dezenas.

- qual o curso mais indicado para iniciantes como eu? Tentei pescar as apresentações, mas sinceramente não consegui entender a lógica do Talisman e da leitura dinâmica dos números etc.

R. O curso chave é o Middle, seguido do Curso de Fechamentos Premium. Você conta com mais de 60 video aulas e acesso aos mais poderosos softwares do mercado, além de possibilidades de somar desenvolvimentos com softwares dedutivos internacionais. 


- o curso é online ou se tratam de vídeos que recebo e acesso pela internet?


R. As duas coisas. Nossa preocupação é com a qualidade, acima de tudo você adere para saber fazer e disso fazer melhor. Você terá acesso às aulas pré gravadas em video HD HQ (online) e também, acesso a Coaching individualizado (aula particular) para solução de dúvidas específicas em tempo real, video conferência. A assessoria é gravada em video e poderá ter acesso ilimitado.

- quais as ferramentas que passo a ter acesso juntamente com o curso?

R. Cada Curso fornece ferramentas específicas. No caso do Middle, além de acesso às aulas que descrevem as estratégias dos diferentes manejos táticos, você recebe:

  • Software Profissional dotado da maior diversidade dedutiva do Brasil
  • Conjunto de Planilhas Integradas "Fábrica de Filtros"
  • Cortesia de Acesso (segundo o plano elegido) aos Grupos Preditivos específicos (pode incluir a geração de dezenas de milhares de Mapas Preditivos, incluso Talismans)
No caso do "Curso Fechamentos Premium" você recebe as aulas específicas, o software mais rápido e eficaz do Brasil para criar e depurar fechamentos (diferente do Middle) e também, acesso às áreas preditivas (Mapas Preditivos).

Os dois cursos são "intercomunicantes", o que vale dizer, você pode começar com um ou outro e terá os resultados multiplicados. Simples lógica matemática, filtrando 99% em cada percurso, na soma de ambos superará índices de 99.9% colocando o prêmio a seu alcance em espaço mínimo de apostas.

Os Mapas Preditivos não são simples planilhas, mas resultados de comparações estatísticas específicas. Cada geração tem em média 5000 abordagens preditivas (por evento, Mega Sena Talismans) distribuídas em uma síntese. Dentro dessas características, podemos estimar a publicação anual superior a 500.000 aspectos preditivos (como se fossem 500.000 paginas de planilhas, ou "charts"), para perfeito desenvolvimento preditivo (hoje Mega Sena e Lotofacil disponíveis). Este número deverá ser multiplicado em breve.


- o MegaRex é um sistema de filtros? Ele é indicado para uso juntamente com os softwares e matrizes Talisman?

R. O MegaRex foi criado em 2014 com o objetivo de prover serviço especializado de filtragem reducional para loterias. Presentemente este serviço está dedicado exclusivamente a mega investidores, no caso de seleções de filtragem para bolões por exemplo. Como investidor individual você poderá  aceder a todos os níveis utilizados para estas áreas de desenvolvimento, sendo então indicado:Middle + Fechamentos Premium + Rotativas Cagliostro + Matrizes + Euler e opcionalmente, sistema Hepta Premiada. Ao realizar predições seguras, o índice de filtragem atingirá o que se promete (e cumpre) no sistema Rex: acima de 99% reducionais do volume bruto da loteria (em geral 99.9%) com níveis de acerto consecutivo aos prêmios principais entre 88 a 98% segundo a loteria aplicada. Curiosamente, os índices de maior acerto estatístico encontram-se nas loterias providas de maior diversidade combinatória (ou seja, você filtra com mais facilidade de acertos consecutivos na Mega Sena do que na Lotofácil).

- Qual o preço do(s) curso(s) / matrizes e plotagens / softwares e ferramentas de acesso/filtragem? É um valor fixo ou fee mensal?

R.

Middle- concebendo R$ 100,00 para cada video aula publicada + os bônus concedidos, o investimento em um curso desta envergadura ultrapassaria facilmente R$ 5000,00

Para facilidade de desenvolvimentos você acessa este curso espetacular desde apenas R$ consulte, é muito memnos que imagina

acesse aqui os detalhes técnicos:   www.clubetalisman.com

O Curso de Fechamentos Premium lhe apresenta estratégias únicas para:

criar estatísticas imbatíveis (números quentes e frios)
gerar fechamentos ilimitados com as garantias que desejar
gerar filtragem relâmpago para dar continuidade em outros softwares, ou, aceder dados de outros e termina-las no modelo apresentado

Este curso de estratégia aplicada, já com licenciamento anual para 5 loterias essenciais (Mega Sena, Dupla Sena Lotofácil, Lotomania e Quina) tem investimento patrocinado pelo Clube e assim, o estamos ofertando de R$  por apenas R$ - consulte




Área Preditiva

Hoje mantemos produção de charts (Mapas) Preditivos para Mega Sena, Lotofácil e outras loterias.
No caso da Mega Sena e da Lotofacil, criamos espaços de amparo e uma especie de geração em massa desses indicativos.

Essa facilidade cria sensível diminuição de custos de aquisição, além de permitir aumento substancial no volume de informações disponibilizadas.

Chamamos de Espaço Preditivo a estes grupos, e no caso da Mega Sena, ele se chama Mega Talisman.

Como acima citado, você estará automaticamente filiado ao grupo de predições ao aderir a qualquer das opções, com 3 meses de cortesia.

Caso opte por apenas um dos cursos, e deseje ampliar a participação para 6 meses ou um ano, o custo desse upgrading é de:



Como acima ofertado, você tem a anuidade incluída na aquisição dos dois cursos, além de acesso aos desenvolvimentos superiores do Clube.

Como membro você poderá:

Ascender às rotativas Cagliostro (lendário maior vencedor de prêmios de loteria, fórmulas originais adaptadas ao contexto das loterias modernas), mapas especiais que facilitam a jornada, muito uteis para criar filtros na Mega Sena.

Sistema Euler- notadamente o mais secreto código matematico de todos os tempos, um curso indispensavel a todo aspirante a 1os premios de grandes loterias , em 2 módulos.

Sistema de Distancias posicionadas- chamamos isso de "ferrovias", e temos completo arsenal para lhe ajudar a estimar tais valores, curso especifico com suporte. (tera suporte inicial no Middle, a extenhsão tem geradora quantica suplementar)

Sistema Trix- Conjunto de moldes preditivos organizados em modo de decimalização de conjuntos. Extremamente uil para conjugar filtragens avançadas, é integrável aos modelos de automação servidos no Sistema Fábrica de Filtros, disponibilizado no Middle. Também conta com aulas base no Middle e existe geração de fatores preditivos via software (aplicando automaticamente os indices de Taufic Darhal e outros)

Sistema de Sequenciadores Quânticos- bases preditivas interfrequenciais habilitadas a pescar o insondável.

Sistema de Espelhos Mágicos - fórmula exclusiva que detecta quantidades de ocorrências similares em 2 ou mais blocos de números diferentes e continuados. O sistema Espelho Mágico pode ajudar a edificar filtros seguros com estimativas inacessíveis a outros métodos de detecção.

Sistema de Soma de Dígitos- a base de filtragens é ofertada no Middle, mas, dispomos de um módulo adicional, onde terá geradoras preditivas ilimitadas!

Sistema Saliu- conjunto de edificações matematicas criadas a partir das teorias do maior vencedor da atualidade, Professor Ion Saliu (PhD, USA). O conceito de Saliu [e surpreendente, e você o aprende neste curso. Inclui livro e fórmula base, além de opção para geradora quântica de automação preditiva.

Sistema Hepta Premiada- servindo a todas as loterias do mundo, esse sistema é amparado com 2 softwares de automação de geração de filtros e é abastecido pelo Curso de Fechamentos Premium,. Assim, após realizar o curso essencial, esta base poderá ser seu próximo passo. Ela contem 2 cerebros de comando e permite visualizar simultaneamente 28.000 linhas de ocorrência!

Flow System - exclusivo para Mega Sena, este sistema lhe entrega um software gerador de estimativas precisas para a mega sena. Ele prove uma super planilha de analises com 1.5 milhão de digitos e voce poderá desfrutar de indicativos absolutamente sem precedentes. Ele é fruto de um desenvolvimento preditivo iniciado em 2002, e apresenta a voce uma evolução impar. Ele é abastecido em sua plenitude com os recursos dos Frequenciadores Quânticos, o que vakle dizer, voce indica a frequencia que deseja estimar e este sistema, parecido com um molde dos Talismans, lhe gerará uma mega planilha com corres posicionadas e tudo mais.

As informações então podem ser aproveitadas através da automação preditiva concedida lá no Middle, justo na porta de entrada do sistema. Este modelo ajudou a pescar a Mega Sena da virada de 2013. Conquista digna do amigo João S., atualmente vivendo em Miami/ Florida.

Estes e outros projetos de desenvolvimento quântico /matemático são ofertados a nossos alunos.  Tudo é feito para ser simples, e facilmente identificável.

Caminhamos para o posto de maior parque preditivo do mundo na área de loterias...o que precisar por favor interaja, somos 100% dedicados ao melhor.

Não precisamos dizer, mas é importante dizer:

A loteria é um dos desafios de risco mais difíceis que existem. A despeito disso, para quem ama o risco, ela é a praia dos grandes acontecimentos.

Como professor e ser humano, não posso prometer a você ou a qualquer outro o mesmo destino do amigo João, e nem a dos que pescaram outros tipos de premiação. As portas da loteria mudam de evento a evento e nem todos nascem com facilidade a encontrar as chaves certas a tempo.

O que posso e vou fazer é lhe ensinar a a criar moldes que acertam, e seguirão acertando, uma vez que na base quântica temos como patrono o maior de todos os amigos, Albert Einstein:

"Quando uma coisa acontece uma vez só, você pode considerar isso como um acaso; todavia, se esta coisa aconteceu duas vezes, prepare-se, a terceira vez já se encontra a caminho"



- Caso tenha dúvidas, para quem devo consultar? Resido em São Paulo, capital.

R. Todos os cursos mantém atendimento permanente por email e existem planos adicionais de Coaching dedicado. Nesse sentido, desde qualquer lugar do mundo, tendo acesso a internet, poderá participar e desenvolver as melhores estratégias.

Não somos um Clube de quantidades, mas de qualidades. Nesse sentido, você será amparado sempre que precisar, na medida exata de suas dúvidas e dentro dos roteiros de seu plano de desenvolvimento.

Sinta-se a vontade para perguntar, sou o Professor Jorge Zuckerman, e estou nesta estrada a 35 anos e tenho prazer em ajudar quem deseja vencer com mérito científico.



Perguntas solucionadas ao amigo Carlos L.

membro do Espelho Mágico Lotofácil

Prezado Carlos,

o sistema se apoia em um tripé assim estabelecido-

a) Área Preditiva- geração de informação preditiva preferencial, no caso, está em vídeo planilha, passível de ser convertida em imagem hd

objetivo: qualificar áreas de probabilidade de mínimos e máximos, atrasos e excessos posicionais

para uma utilização racional do sistema, aqui estão algumas aulas úteis:




(desculpe, informação é dedicada, as aulas são só para membros)




Existem ainda outras aulas, caso necessite suporte.


Uma vez que você tenha o fechamento, obviamente não desejará pagar o custo full na lotérica. 

Por exemplo, você decide que pelo menos 14 números estão dentro de 20 números com 5 fixos.

Isso custaria 872 jogos, mais de R$ 1700- 

um apostador desarmado paga esse valor


aqui não

o valor pode sempre ficar abaixo de 50% podendo em casos de desenvolvimento mais avançado até mesmo INIBIR o jogo por completo (o sistema não deixará você gastar dinheiro...e ele acerta mais que e ou você, ele filtra o que somos incapazes de sequer perceber).


nesse caso esse montante vai ser FILTRADO

o quanto você vai de fato pagar na lotérica, para sermos francos, dependerá de quanto você sabe com o quanto de material depurativo possui

com mais células preditivas e com softwares mais potentes, pode escrever, fará mais com menos


sabendo filtrar mais, pagará menos, se desviando menos vezes do alvo


se não souber filtrar, pagará mais e eventualmente se desviará mais vezes de seu objetivo


Disso portanto cada um de nós decide como é o melhor, pagar mais na lotérica, filtrando menos, ou pagar menos, filtrando mais.


Em qualquer fase do processo existem riscos


ao escolher 20 com perspectivas de conterem no mínimo 14

ao escolher seus 5 fixos dentre os 20 selecionados

ao escolher seus filtros nas diversas modalidades a que esteja apto a organizar


A loteria se protege neste panorama, portanto, você precisa estar ciente que, em última análise você é quem comanda a decisão de colocar, ou não colocar um conjunto para ser depurado




Vamos à prática-




O objetivo aqui é começar cercando em flancos

Assim, reúna os locais através das imagens geradas e acondicione os conteúdos no software disponibilizado. 

nesse software básico infelizmente temos limitações de desenvolvimento, ideal então se deseja mais profundidade é o sistema Middle, com o qual agregará poder de fogo aos argumentos tidos por "posicionais"

a despeito de não dispor de todos os itens para efetivar depurações, o básico é um ótimo start e permite gerar fechamentos, gerar deduções com mínimo e máximo e até criar pequenas aventuras em moldes de filtragem mais avançada

portanto, reúna tudo o que esteja nos extremos seja em uma parte seja no todo de um determinado conjunto preditivo, e coloque isso para ser depurado no básico.

Você poderá incrementar suas chances assim, e poderá conferir como as tendências de fato acertam mais de 99% das vezes...mas sempre tenha cuidado, as frequências mais elevadas contém maiores sequenciamentos e imprevisibilidades quem as frequências menores, portanto, nivele suas deduções com muito esmero.

Em cada mapa você tem sempre o foco e o número da frequência empregada. 




vamos aos demais itens da estratégia:





saber os números que tem mais relevância é crucial para um desenvolvimento superior.

Nesse caso, além de reduzir custos, é interessante que se faça isso em conjuntos com alta probabilidade de premiação.

Neste curso disponibilizamos o melhor conjunto de fechamentos do Brasil.

Você irá obter a geração atualizada  e ilimitada de indicativos  estatísticos e poderá disso montar seus fechamentos com qualidade superior.

Saiba quais são os conjuntos com 2 3 4 5 6 ou 7 números mais quentes para fixar seus números nos fechamentos

saiba em segundos quais números mais apareceram ou desapareceram do pódio em um dado momento histórico

saiba também quando cada modelo de fechamento gera em apostas, com a exclusiva integração de desenvolvimento bipas

esse desenvolvimento cria os fechamentos e filtra simultaneamente com aceleração progressiva. 

O sistema utiliza fórmulas avançadas de alto desempenho computacional.

O procedimento do Curso de Fechamentos Premium consiste em dedicar um start seguro à sua filtragem.

Para tanto escolha o Fechamento segundo o banco de estatísticas e pré filtre com até 12 modos prioritários. 

Esse procedimento tende a ser rápido, o software é dotado de inteligência artificial e ao você padronizar um tipo especifico de fechamento, na 2a vez que o utilizar notará sensível melhora na velocidade (que já é ca. 50x mais rápida que a média de qualquer outro software do Brasil).

Uma vez que seu fechamento esteja pronto, só nesse setor, terá uma redução de 70-80% do volume. Disso então você exporta e segue filtrando no básico, com os recursos preditivos essenciais que tiver em mãos.

sabe o exemplo de 872 jogos? com esse modelo em geral você começaria a exportar os resultados com menos de 250 jogos, sem contar que filtrará até 100x mais depressa que o básico...mais prático portanto fazer as bases nesse molde.




c) Sabemos que a loteria cede seus prêmios mais vezes às pessoas que jogam mais apostas.

O objetivo aqui é jogar nessas quantidades de apostas, mas pagar como se fosse o mínimo do mínimo.

Essa possibilidade acontece quando você integra uma massa depurativa diferenciada.

Você precisa de filtros super avançados para filtrarem o que não vem, com menos chances de comerem o que de fato vem.

À interface desse conjunto de variantes denominamos MIDDLE

O Middle é o maior curso para loterias do Brasil e lhe apresenta a maior diversidade de filtragens já vista.

Em tese, qualquer coisa que se mexa na loteria poderá ser medida e classificada para estimativa reducional. Você define com o que vai montar sua rede de pesca.

Para lhe ajudar nesse processo existe então um curso descritivo com mais de 60 (sessenta) vídeo aulas de estratégia e exemplos práticos de estimativas

Uma vez de posse desses conhecimentos você poderá se beneficiar dos artefatos. 

O software Profissional disponibilizado no Middle é mais lento que o básico e o do Fechamentos Premium, razão pela qual recomendamos iniciar a modelagem com as fases a e b.





Os artefatos preditivos são como bombas de guerra.

A nossa guerra é matemática. 

Nesse sentido você precisa saber como operar os equipamentos (softwares e planos de estimativas) e precisa depois, ter acesso à munição propriamente dita.

A munição é diferente da instrução de manuseio.

Assim como também é diferente do equipamento que a faz ser enviada ao alvo.

Compreenda então que na loteria existem 3 fatores

saber estimar

possuir os meios preditivos

possuir os meios depurativos


Essas três condições precisam ser alinhadas para que possa qualificar sua aposta a um resultado desejável.

No presente momento você está na área que cede munição fundamental

essa munição é importante, mas está longe de ser de qualidade de uma "bomba atômica matemática".

Portanto, como não existe transporte depurativo para o nível superior de filtragens, que seria provido pelos dois cursos suplementares e munições mais fortes, é importante aproveitar o que está ao seu dispor para de fato, pagar menos na lotérica e aumentar suas chances de premiação


Para maximizar suas chances no atual contexto então:

estude com afinco o básico e monte fechamentos com ele

realize pesquisa de tendências comportamentais e as qualifique como filtragem

assista aos vídeos com imagens preditivas, os quais vão balizar a você locais com excessos e faltas, exatamente o que de fato vence a loteria...você poderá usar a área da esquerda inicialmente, e depois buscar elementos na da direita dos mapas.

Opcionalmente caso deseje uma ou mais aulas de amparo presencial, também poderá requerer. 

Essas aulas não são incluídas no seu plano, portanto é preciso agendar e combinar o erário ao tempo dedicado.

Você pode requerer amparo sem custas sempre por email, e buscaremos lhe ajudar a otimizar os presentes recursos preditivos.

Lhe ajudaremos a galgar possibilidades de 14 pontos portanto, para tentar capitalização e upgradings necessários.

Ao longo do tempo de desenvolvimento o Espaço Preditivo tem por obrigação fornecer 1000 mapas mensais do comportamento da loteria.

Até o presente sempre superamos essa meta, não raro com mais de 2x a quantidade prometida. 

Assim, fico ao seu dispor para lhe amparar no que estiver ao nosso alcance.

Professor Jorge Zuckerman



4 comentários:

  1. OLA PESSOAL, GOSTARIA de saber como funciona o curso gratuito para começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jose, existe aposta gratuita na lotérica? Dado que isso não existe e que, para saber exige-se esforço, e mais, softwares sozinhos os bons custam carto e ademais, não vencem se não forem abastecidos corretamente...não jogue. Economize. E quando tiver o suficiente para estudar e investir, comece. Desculpe a franqueza, mas loteria come 99.99% das tentativas...e assim, poucos saem ilesos para dizer "lucrei". Quer combater essa estatística? isso não pode ser feito com materiais gratuitos, exceto se você é super dotado e consegue sonhar com os números. Temos planos de adesão preditiva anual desde ca. R$ 4,00 / dia (abril 2016) com indicação de software life time. Com um pouco mais do que isso você contará com suporte estratégico classe A. Assim, não facilite...a loteria não brinca, ela é feita para se desviar de quem pouco sabe...estude com seriedade ou busque outra fonte de investimentos.

      Excluir
  2. To esperando vcs me ligarem ate agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo, já enviamos as formas de contato por email, sem seu aceite (estamos aguardando definir se está preparado para ser sócio de nosso clube). Qualquer dúvida e só retornar. O Clube reserva-se o direito de só admitir associados que concordem com as condições de desenvolvimento ao projeto matemático. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento. Atenciosamente- Angelo Dantoni- atendimento.

      Excluir

O Club Talisman agradece seu comentário, obrigado!. Por favor, cadastre-se no blog para interagir. Desejando aderir ao Club Talisman ( www.facebook.com/groups/clubtalisman ) escreva-nos para clubedasloterias@live.com Obrigado e ótimas pescarias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...